Em Capela

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 31/07/2012 às 03:04:00

Uma verdadeira multidão lotou a Praça da Matriz, em Capela, para prestigiar a inauguração do Comitê 40, da coligação "Capela não pode parar", formada pelos partidos PT, PMDB, PPS, PSB e PSD, que tem à frente a desembargadora Josefa Paixão (PSB), como candidata a prefeita do município. O atual vice, Carlos Milton (PSB), concorre novamente ao cargo. A chapa conta com o apoio do prefeito Manoel Messias Sukita Santos (PSB), que está em seu segundo mandato.

Em São Cristóvão
Candidato ao terceiro mandato em São Cristóvão, o ex-prefeito Armando Batalha (PSB) teve uma agenda de campanha lotada neste final. Na sexta (27), ao lado do senador Antônio Carlos Valadares (PSB), o candidato inaugurou o comitê da Coligação "Para São Cristóvão Voltar a Crescer" na sede do município, e no sábado (28), com a presença do deputado federal e candidato a prefeito de Aracaju, Valadares Filho (PSB), inaugurou o comitê no conjunto Eduardo Gomes.

 Quotas de ICMS
Os gestores dos 75 municípios sergipanos têm até a próxima quinta, 2, para impugnar junto ao TCE os dados e os índices percentuais provisórios das quotas de ICMS para o ano de 2013. Os números foram estabelecidos através de Ato Deliberativo aprovado pelo Pleno da Corte de Contas na sessão do dia 21 de junho e só poderão ser questionados caso seja devidamente comprovada alguma incorreção nas informações declaradas pelos contribuintes.

CURTÍSSIMAS
·       Há quem diga que, se as eleições fossem hoje, o candidato do PSC Alexandre Martins ganharia fácil e Pacatuba.

·       Ele lidera uma coligação com oito partidos e tem cinco dos atuais vereadores na sua campanha.

·       Por enquanto, dois postulantes ainda não têm registros de candidaturas: a prefeita Diva (PMDB) e o ex-prefeito Luiz Carlos (DEM).

·       Mais um crime violente em Lagarto. Aconteceu por volta das 13h40 de ontem, 30, no povoado Gameleiro.

·       Um homem de nome Ivan Silva Martins, conhecido como "Manteiguinha", foi assassinado com vários tiros, dentro da sua própria residência.

·       Em Japoatã, o candidato Gimarco Evangelista está entusiasmado com a recepção à sua candidatura a prefeito.

·       Ao contrário do atual prefeito, Telmo Guimarães, que está amargando um índice de rejeição nunca visto contra um prefeito naquele município.

·       Para ajudar no trabalho do Exército em parceria com a Defesa Civil a atender em Sergipe a população em situação de emergência em diversos municípios, o deputado federal Laércio Oliveira empenhou R$ 79 mil ao 28º BC.

·       Este valor está sendo aplicado na aquisição de barracas, reboques e remos. O montante total foi de R$100 e o restante está em fase final de licitação.