Valdir Santos assume presidência estadual do PTdoB

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Valdir Santos assina o termo de posse
Valdir Santos assina o termo de posse

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/08/2015 às 00:45:00

Com o compromisso de fortalecer o Partido Trabalhista do Brasil (PT do B) em Sergipe, o vereador Valdir Santos assume a presidência estadual. A solenidade aconteceu ontem na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), e contou com a presença do prefeito João Alves Filho (DEM), do senador Eduardo Amorim (PSC), o dos deputados federal André Moura (PSC) e Pastor Jony (PRB), vários vereadores, além de convidados e outras autoridades locais.

Radialista e servidor público há 35 anos, Valdir Santos iniciou sua carreira política em meados de 1988. "Esse novo desafio vai enriquecer minha carreira política. A minha expectativa é muito boa até porque eu gosto de desafio. Traçaremos novas diretrizes com comprometimento para o povo sergipano. Nosso principal objetivo é consolidar a atuação do PT do B no estado e na luta por uma sociedade mais justa. Iremos nos dedicar bastante para isso. Tendo trabalho, tendo esforço e empenho, nós podemos chegar lá", ressaltou o novo presidente estadual.

Um dos primeiros a ocupar a tribuna da Casa, João Alves Filho parabenizou a atuação do parlamentar. "Parabenizo Valdir pelo líder expressivo, e dedicado que ele é. Muito me alegra que ele seja realmente presidente a nível estadual do PT do B, ele é uma pessoa presente, sempre solidário aos seus princípios básicos que defendem os interesses do nosso povo. Desejo boa sorte e tenho certeza que o partido tem uma presença muito forte nessa eleição", frisou o prefeito.

Para Pastor Jony, o parlamentar irá ampliar os trabalhos pelos municípios sergipanos. "Valdir tem exercido muito bem o seu papel de vereador. A partir de agora, seu comprometimento será com todo o estado de Sergipe. Boa sorte, e que você possa fazer com que esse partido cresça e faça a diferença", destacou Jony.
Valdir Santos foi empossado como novo presidente estadual do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), tendo como vice-presidente Pastor João Bosco e o apóstolo Augusto Magalhães, como secretário-geral.