Betinho escolhe o substituto de Valdo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O zagueiro Valdo recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida de domingo contra o Icasa, na Arena Batistão
O zagueiro Valdo recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida de domingo contra o Icasa, na Arena Batistão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 26/08/2015 às 02:10:00

O treinador Betinho tem uma semana de trabalho, para escolher o substituto do zagueiro Valdo, para a partida de domingo contra o Icasa, na Arena Batistão. O treinador disse que a principio conta com dois bons nomes que são Eron, que pode marcar sua reestreia no time proletário Vinicios.
- São dois grandes nomes, dois excelentes profissionais e entre um dos dois deverei escolher o companheiro de João Paulo para a zaga do Confiança. Mas essa escolha só será definida no coletivo da sexta-feira.     
Durante a semana, o treinador Betinho vai trabalhar situações que possam possibilitar conhecer o substituto do zagueiro proletário Valdo, para o encontro diante o Verdão do Vale do Cariri, forte candidato ao rebaixamento.

A disputa pela posição ficará entre Eron e Vinícius, além de Ney Maruim que também faz a função na zaga.
Apesar do bom futebol e sua importância nos jogos do Dragão no Brasileiro da Série C e na vitória do domingo passado contra o Águia de Marabá. O zagueiro Valdo não conseguiu evitar o terceiro cartão amarelo e vai ter que cumprir à suspensão automática, no domingo, no jogo contra o Icasa, válido pela décima quarta rodada do Brasileiro da Série C.
Nesta terça-feira, os jogadores proletários folgaram pela manhã e à tarde realizaram um trabalho físico sob o comando do professor Carlos Alberto e um técnico-tático no Sabino Ribeiro, sob o comando do treinador Betinho. Nesta quarta-feira, Betinho comanda o primeiro coletivo da semana, o treino acontece no estádio Sabino Ribeiro.