MARCAR GOLS

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 31/07/2012 às 03:13:00

1 - Tudo vai recomeçar. Não tem nada perdido para nenhuma das equipes disputantes da Copa GE. Os dois 0 x 0 da rodada inicial deixaram todos em igualdade de condições e hoje com Sergipe x River e Confiança x Socorrense começam a desenhar um quadro que o torcedor possa abrir perspectivas, embora remotas, de quem poderá enfrentar o Confiança, campeão do Primeiro Turno, ou mesmo, sem precisar de decisão caso, o Confiança conquiste, também, o Segundo Turno.

2 - Os times mais parecem um caminhão de japonês. Todos jogam iguais com leve destaque para o Confiança, com um conjunto melhor pelo tempo de treinamento e tranqüilidade administrativa liderada pelo presidente Luiz Roberto.  Jogar bem e não assinalar gols, não importa para o futebol. O maior exemplo se constitui com a Espanha. A Seleção espanhola nos Jogos Olímpicos jogou contra o Japão e Honduras, nas duas partidas saiu com maior posse de bola, atuou melhor, trocou mais passes, mas, perdeu as duas por 1 a 0 e já foi desclassifica do torneio de futebol da Olimpíada de Londres. Sorte do Brasil, porque, a Espanha era considerada favorita para o ouro. É jogar melhor e marcar gols, o óbvio.

Meio de Campo
NOVAS MODIFICAÇÕES

A seleção brasileira deve ter algumas modificações para o jogo contra Nova Zelândia, amanhã, na última rodada da fase de grupos da Olimpíada. Mano Menezes ainda não decidiu quais jogadores vai poupar, mas é muito provável o atacante Hulk --o único do time que levou um cartão amarelo no torneio.

HOJE É CIELO
Campeão olímpico e bicampeão mundial dos 50 metros livres, Cielo entra em ação hoje, nos Jogos de Londres, nos 100 metros livres, prova na qual enfrentará o australiano James Magnussen, apontado como favorito. O paulista de 25 anos foi medalhista de bronze nos 100 metros livres em Pequim-2008 e agora buscará subir ao lugar mais alto do pódio para dar ao Brasil sua segunda medalha na natação nestes Jogos, após a de prata obtida por Thiago Pereira nos 400 metros medley no sábado.

Cartão Amarelo
O presidente Genisson precisa saber que Ivanilson Martins não é relações públicas do Sergipe, e sim, setorista dos mais gabaritados sempre procurando a verdade dos fatos. A notícia é quem tem valor.

Cartão Vermelho
O Itabaiana acaba com o time campeão vai para o Brasileiro é derrotado mais uma vez, desta feita para o Feirense, com Luciano se dando ao luxo de perder até pênalti.

Gol de Letra
Vibrando com a judoca Sarah Menezes, lá do Piauí, Medalha de Ouro.