Vasco aproveita embalo da Copa do Brasil para deslanchar no Brasileirão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Vasco conquistou a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, com o empate com o Flamengo e agora tenta vencer para sair da Z4
O Vasco conquistou a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, com o empate com o Flamengo e agora tenta vencer para sair da Z4

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 29/08/2015 às 02:10:00

Vasco e Figueirense entrarão em campo na noite deste sábado, 29, às 18h30, em duelo que abre a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco é o lanterna da competição nacional com apenas 13 pontos ganhos e precisa vitória para dar uma arrancada e tentar sair da zona de rebaixamento.
O Vasco garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, após despachar o Flamengo. O time carioca precisava de apenas um empate, para se garantir nas quartas de final e conseguiu o resultado nos últimos minutos de jogo. Com o foco voltado para o Brasileirão, o Vasco precisa vencer a todo custo. O cruzmaltino ocupa a última posição na tabela com apenas 13 pontos ganhos, nove pontos atrás do Goiás, primeiro time fora do Z4.
O Figueirense também vem empolgado com a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. O time catarinense superou o Atlético-MG e garantiu a vaga na competição. No Brasileirão, o alvinegro busca se recuperar e se distanciar da zona do rebaixamento, de onde está apenas três pontos à frente, 14ª colocado com 23 pontos. A partida entre Vasco e Figueirense acontecerá neste sábado, no estádio Maracanã, às 18h30.