Betinho altera a defesa do Confiança

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Betinho comandou um treino ontem à tarde no Sabino Ribeiro, mas só confirma a equipe momentos antes da partida
Betinho comandou um treino ontem à tarde no Sabino Ribeiro, mas só confirma a equipe momentos antes da partida

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 29/08/2015 às 02:10:00

Se o Confiança vencer o Icasa, neste domin-go, já tem a permanência garantida na Série C do Campeonato Brasileiro. Mas o objetivo do time vai mais além e a intenção é ainda é conseguir o acesso. Por isso, na tarde desta sexta-feira, o técnico Betinho, treinou a equipe no Sabino Ribeiro, testou diferentes formações e confirmou o zagueiro Eron, como substituto de Valdo. A tendência é que a equipe só se defina no domingo, mas o treinador garantiu que seu objetivo não é fazer mistério e não deve mexer muito na equipe. Essa deve ser a única modificação.
 - É claro que vai chegando o momento mais decisivo dessa fase da competição, um pouco de mistério se faz até necessário, mas a razão maior não é essa. No decorrer da semana, testo algumas formações e escalações diferentes. Meu time ideal vai se desenhando no decorrer da semana, e só definir a equipe a domingo, revelou o professor.
A principal preocupação de Betinho é adaptar a equipe ao estilo de jogo do adversário. Ele começou o treino de quinta-feira, com o sistema 4-4-2 e depois testou a equipe no 4-3-3. O treinador também testou alguns reservas, mas a única alteração em relação à última partida, contra o Águia de Marabá, deve ser a saída de Valdo, que cumpre suspensão, para a entrada de Eron.
- Tenho trabalhado como sempre faço, mudando algumas coisas, taticamente falando, porque cada adversário tem sua peculiaridade, e cada jogo é uma nova história, então eu procuro sempre simular prováveis situações que, no meu entendimento, ocorrerão na partida, disse o treinador.
Assim o Confiança deve ir a campo com Rafael Sandes; Ney Maruim, Eron, João Paulo e Everton; Elielton, Richardson, Wallace Pernambucano e Felipe Lima (Diego Ceará); Rômulo e Robinho.