Ana Paula Arósio chamou a atenção dos convidados de uma festa realizada no Clube dos Cavaleiros Victorino Machado, em Rio Claro.

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Ana Paula
Ana Paula

Dulce Maria e Rebelde
Dulce Maria e Rebelde

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 31/07/2012 às 03:18:00

@@@ Ana Paula Arósio chamou a atenção dos convidados de uma festa realizada no Clube dos Cavaleiros Victorino Machado, em Rio Claro. A atriz parece mais feliz do que nunca, ao lado do marido. Ela optou em viver reclusa em seu sítio na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo. Segundo ela, as festas glamourosas fazem parte do passado. Agora, Ana só sai de casa para compromissos familiares e alguns encontros com amigos próximos. Após deixar a TV Globo, ela passou a recusar todos os convites para novelas, filmes e espetáculos. "Deixei a Globo por uma questão muito pessoal. Os detalhes disso pertencem a mim, à minha história de vida. Fiz muito mais amigos que inimigos no meu trabalho", completa. Para Ana essa foi o melhor caminho que tomou nos últimos tempos. "Estou melhor do que nunca. Tudo foi muito bem pensado e consciente. Sinceramente, foi bem difícil de tomar essa decisão, que me consumiu e até me custou problemas familiares", revela ela, que não mencionou os atritos com sua mãe e ainda negou que tenha engravidado. "Isso ainda não aconteceu" declarou. "Pode até ser que um dia eu decida voltar. Não sei... Mas, por enquanto, não penso em retomar o trabalho, não", finalizou.

 

 

 

 

 

@@@ A atriz e cantora mexicana Dulce Maria  esteve ontem (27) nos estúdios do RecNov para o último dia de gravação de sua participação em Rebelde, com um enorme grupo de fãs esperando para vê-la. Ela disse que sentiu saudades dos tempos em que integrava a banda RBD e interpretava a destemida Roberta. A trama está prevista para ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 6 de agosto.

 

 

 

 

@@@ Silvio Santos viajou neste domingo (29)  com a família. Gravou até sexta e entre hoje  e quarta, deve iniciar um cruzeiro de navio, dizem, pelo Mediterrâneo, além de visitar - depois por terra - vários países da Europa. Apenas uma das filhas, Daniela Beyruti, não estará na comitiva, porque irá reassumir as suas funções no SBT. Tem um aspecto interessante nessa viagem do Silvio Santos.