Betinho fala sobre os objetivos do Confiança: ''Vamos buscar o título''

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Wallace continua em destaque no Dragão
Wallace continua em destaque no Dragão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 02/09/2015 às 00:27:00

Por Felipe Martins

O Confiança não corre mais risco de rebaixamento na Série C do Brasileirão. Melhor que isso, o time proletário está a apenas dois pontos do G-4 do Grupo A e pode sim se classificar para a próxima fase da competição nacional, como também pode conquistar o acesso para a Série B e , porque não, conquistar até o título da Série C.

O primeiro objetivo já foi cumprido, agora o técnico Betinho explica quais são os próximos passos do Dragão na competição nacional.
- Agora é uma conversa diferente com os atletas. Já conseguimos a permanência e agora mais do que nunca é o sonho individual de cada um buscar o título da Série C. Fazer com que uma equipe sergipana conquiste um brasileiro, o que seria inédito. Vamos continuar trabalhando com seriedade para buscar sim este título. Claro que temos que ir por etapas, entra no G-4, classificar e passar pelo mata-mata - destacou Betinho.  

Com 21 pontos, o Confiança ocupa a 5ª colocação no Grupo A da Série C. Mas para ir em busca dos outros objetivos, o time proletário vai enfrentar pedreiras pela frente. Restam quatro jogos da primeira fase, sendo três fora de casa e apenas mais um em Aracaju. No dia 9 de setembro (quarta-feira), o Dragão enfrenta o vice-líder Vila Nova, em Goiânia, e logo depois, no dia 13 de setembro (domingo) encara o líder Fortaleza, no Ceará.   
- São dois jogos muito difíceis pela frente. Tivemos a felicidade de vencer o Fortaleza e empatamos com o Vila Nova aqui em Aracaju, conquistamos 4 pontos, então se conseguirmos isto novamente fora de casa vamos estar bem. São confrontos diretos e é hora de mostramos a nossa força - afirmou o treinador proletário.