Betinho escolhe substituto de Wallace

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O zagueiro Eron foi um dos destaques do Confiança contra o Icasa. Ele fez um gol e espera continuar como titular contra o Vila Nova-GO
O zagueiro Eron foi um dos destaques do Confiança contra o Icasa. Ele fez um gol e espera continuar como titular contra o Vila Nova-GO

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/09/2015 às 00:46:00

O treinador Betinho comandou na tar-de desta quarta-feira 2, mais um treino com bola para os jogadores do Confiança. Aos poucos, o treinador vai procurando definir a equipes e escolher o substituto de Wallace, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Icasa. Ao perde Wallace, o treinador do Confiança conta com o retorno do zagueiro Valdo que domingo cumpriu a suspensão automática.
Ontem antes do treino dos profissionais a equipe Sub-15, do Confiança empatou em 0 a 0 com o Santa Cruz, de Riachuelo, partida válida pelo Campeonato Sergipano Sub-15.

Antes do inicio das atividades o treinador Betinho reuniu o elenco no centro do gramado e comandou uma corrente de oração para os jogadores e comissão. Em seguida, o preparador físico, Carlos Alberto, comandou um trabalho físico, seguido de um físico técnico. Depois, foi a vez de Betinho comandar um treino técnico-tático.

Quem não participou das atividades com o grupo foi o apoiador Felipe Lima. O jogador se recupera de uma contusão na perna direita devido a uma situação de jogo na partida em que o Confiança goleou o Icasa por 4 a 0.
O Confiança não corre mais risco de rebaixamento na Série C do Brasileirão. Melhor que isso, o time proletário está a apenas dois pontos do G-4 do Grupo A e pode sim se classificar para a próxima fase da competição nacional, como também pode conquistar o acesso para a Série B e , porque não, conquistar até o título da Série C.

Eron - Quem luta por um lugar no time principal é o zagueiro Eron. Domingo, com a ausência de Valdo, ele foi titular, mas não sabe se continua na equipe para os próximos jogos.
Domingo, Eron não escondeu a alegria em poder retornar a vestir a camisa do Confiança. Um dos principais dos destaques no acesso a Série C, o zagueiro fez um dos quatro gols na vitória de 4 a 0 sobre o Icasa, no último domingo, no Batistão.
Para Eron, o seu retorno, com uma vitória maiúscula sobre o Icasa e ainda marcando um gol não poderia ser melhor. "Aqui no Confiança é um lugar que me sinto bem voltar a vestir essa camisa e com uma grande vitória, para mim é um momento de alegria", disse Eron.