Chacal vai encarar Alex Ceni no WGP de Kickboxing

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O sergipano Chacal (luva azul) vai lutar neste sábado com transmissão do canal Bandsports
O sergipano Chacal (luva azul) vai lutar neste sábado com transmissão do canal Bandsports

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/09/2015 às 00:20:00

A 26ª edição do WGP Kickboxing, maior evento de trocação da América Latina, acontecerá neste sábado 5, a partir das 20h00, em Guarapuava-PR, com a participação do sergipano Williames Chacal (Chacal Fight/Ponto 1) contra Alex Ceni (World Strong Fight Team) pela disputa na categoria K1 Rules 71,8 Kg. Ao todo, serão 13 lutas, que prometem ser bastante disputadas, que terá como destaque ainda o duelo pelo cinturão da organização na categoria K1 Rules (94,1 Kg) entre Felipe Micheletti (Carseti Fight Team) contra Guto Inocente (RKT Esparta), com transmissão do BandSports e Esporte Interativo.

Williames Chacal está bem focado na luta e viajou, à semana passada, para treinar com o técnico da Seleção Brasileira. "A expectativa para a vitória é boa. Tenho treinado bastante. Tenho tido bons resultados. Do Pan-americano, no ano passado, para cá, venho sendo campeão nos principais eventos nacionais da CBKB", disse Chacal, que já fez três vezes lutas no WGP, onde perdeu a primeira por decisão médica, depois venceu, e perdeu outra por questão do peso.

Apesar do preparo dentro do ringue, o maior problema de Chacal é fora, por conta da falta de patrocínio. A ajuda que recebe é graças aos alunos e amigos que sabem da trajetória que ele galgou. Afinal, não é fácil ser o único atleta do Norte-Nordeste a lutar no WGP. "Mas essas dificuldades não me afetam. Sei que se tiver um bom desempenho nessa luta, não será apenas meu nome que será elevado, mas o nome do meu estado", diz o lutador, que está aberto para receber patrocínios, quando retornar a Aracaju.