Betinho comanda coletivo no Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Betinho comandou um treino com bola para os proletários nesta sexta-feira no Sabino Ribeiro e define a equipe no apronto na segunda-feira
Betinho comandou um treino com bola para os proletários nesta sexta-feira no Sabino Ribeiro e define a equipe no apronto na segunda-feira

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/09/2015 às 00:16:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O time do Confiança para enfrentar o Vila Nova-GO, em Goiânia só será definido na segunda-feira 7, quando o treinador Betinho pretende comandar o coletivo apronto, para confirmação da equipe. Na quinta-feira 3, os proletários estiveram participando de trabalho de fortalecimento físico na academia do clube. À tarde o professor Carlinhos comandou uma movimentação com o grupo no salão de eventos.
Aproveitar o máximo possível o período de dez dias fora do Brasileiro da Série C, essa é a meta da comissão técnica e jogadores do timão, que focam a partida contra o Vila Nova, no próximo dia 9, no Serra Dourada, em Goiânia/GO, válida pela décima quinta rodada da competição nacional.
Para o encontro, o comandante técnico azulino pode confirmar Valdo na zaga do Dragão ao lado de João Paulo, após cumprimento da suspensão automática pelo terceiro amarelo. Por outro lado, o meia Wallace Pernambucano desfalca o time pelo motivo igual.

Na tarde desta sexta-feira 4, aconteceu movimentação técnica na planície do Sabino Ribeiro, no período vespertino.  Hoje o time está de folga e volta a treinar domingo pela manhã. Na segunda-feira 7, treino nos dois expedientes. A viagem para Goiânia está prevista para a manhã da terça Terça-feira às 10h30.
O time que treinou nesta sexta-feira e teve esta formação: Rafael Sandes, Ney Maruim, Vinícius, João Neto e Pedrinho; Flávio, Caíque, Almir Dias e Bibi; Diego Ceará e Kível. Como se Vê uma equipe com muitas alterações, mas que deve sofrer modificações no treino apronto da segunda-feira.  
O Confiança ocupa está na quinta colocação do Grupo A da Série C, com 21 pontos. A partida contra o Vila Nova será às 20 horas da próxima quarta-feira, no Estádio Serra Dourado, pela 15ª rodada da Série C do Brasileirão.