Flamengo quer a 4ª vitória contra o Flu

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Treinador Osvaldo de Oliveira comanda treino e acredita na quarta vitória do Flamengo
Treinador Osvaldo de Oliveira comanda treino e acredita na quarta vitória do Flamengo

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/09/2015 às 00:04:00

Rio de Janeiro, RJ - A boa sequência no Campeonato Brasileiro, com três vitórias seguidas, e a expectativa pelo clássico contra o Fluminense, neste domingo, no estádio do Maracanã, animaram os jogadores e a comissão técnica do Flamengo nesta sexta-feira no treinamento realizado no CT do Ninho do Urubu, no Rio. Após a atividade, o goleiro Paulo Victor ressaltou a importância do jogo.

"Um clássico é um jogo que envolve muito mais que um jogo normal, mexe com o jogador. Não tenho dúvida que as vitórias trazem confiança para a gente e espero que possamos crescer com esses resultados", disse.
O técnico Oswaldo de Oliveira sabe do desafio de manter o caminho das vitórias e da imprevisibilidade de qualquer clássico. O meia Ederson fez trabalho físico à parte com o preparador Daniel Félix, como parte do tratamento que realiza desde o dia em que sentiu uma lesão muscular.

Fluminense quer recuperação - Já são três derrotas consecutivas, e o Fluminense, que antes estava no G4, agora é apenas o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro. Um novo resultado negativo poderia iniciar uma crise no clube, mas o técnico Enderson Moreira confia em uma vitória no clássico diante do Flamengo, neste domingo, no Maracanã. Para ele, aliás, o adversário é o ideal para iniciar a recuperação.
O treinador não indicou o time que vai a campo, mas Ronaldinho deve ser titular. Nesta sexta, Enderson comandou um treinamento que contou com diversos jogadores que foram campeões do Brasileiro Sub-20 na última quarta, como os laterais Breno e Leonardo, os volantes Luiz Fernando e Douglas e o meia Daniel.