Betinho define o Confiança amanhã

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Capitão da equipe, o meia Richardson está confirmado como titular na partida contra o Vila Nova-GO
Capitão da equipe, o meia Richardson está confirmado como titular na partida contra o Vila Nova-GO

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/09/2015 às 00:08:00

Dez dias de folga fo-ram suficientes para os jogadores do Confiança recuperarem as energias dos seguidos jogos, serviram também para o professor Carlos Alberto dosar e até aumentar a carga de trabalho para fortalecimento da musculatura e para o treinador Betinho testar alguns reservas, ensaiar algumas jogadas e até se dar ao luxo de conceder uma folga integral no sábado 5, com retorno aos trabalhos neste domingo.
Na segunda-feira 7, Betinho comanda o coletivo apronto, quando vai definir a equipe que enfrentará o Vila Nova-GO, na noite da quarta-feira 9, no Serra Dourada.  Os jogadores fazem o coletivo apronto. Na oportunidade Betinho define a equipe inclusive escolhendo o esquema de jogo e o substituto de Wallace Pernambucano. A viagem para Goiânia está marcada para as 10h30 da manhã da terça-feira, 8.

Preparativos - No treino da tarde desta sexta-feira 4, o técnico do Dragão do Bairro Industrial esteve comandando trabalhos com o grupo que não compõe o time principal, buscando um melhor rendimento. A equipe principal trabalhou a parte no físico.
 Segundo o Betinho, a ideia sobre a programação era fazer uma partida amistosa com o Estanciano, que não foi possível. "Reunimos jogadores do elenco que não vem sendo aproveitado, com garotos da base para movimentar o treinamento técnico. A outra parte que compõe a equipe titular ficou com o professor Carlinhos, realizando físico", explicou o treinador azulino.

No treinamento, Betinho esteve utilizando uma formação composta por: Rafael Sandes (Paulo Vitor), Ney Maruim (Rafael Mineiro), Vinícius (Wallace SE), João Neto (Base - Evaristo) e Pedrinho (Felipe Emanuel); Flávio (Raulino), Caíque (Dimas), Almir Dias (Wallace PE) e Bibi (Matheus); Diego Ceará (Robério) e Leandro Kível (Da Silva).
 Nos dois jogos que o Confiança vai realizar contra o Vila Nova, na quarta-feira (9), e com a equipe do Fortaleza, na noite do domingo (13), o pensamento do grupo é em trazer no mínimo três. "Fazendo isso, no jogo contra o América, aqui em Aracaju, nós vamos estar a um ou dois pontos, o que facilitaria a nossa entrada definitiva no G4", analisou Betinho.