Ponte Preta precisa voltar a vencer e Corinthians recebe o animado Grêmio

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
No primeiro turno em São Januário, a Ponte Preta venceu por 3x0. Agora o jogo será em Campinas
No primeiro turno em São Januário, a Ponte Preta venceu por 3x0. Agora o jogo será em Campinas

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 09/09/2015 às 02:32:00

Campinas, SP - Oito jogos movimentam a 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, 9. Sem vencer há cinco jogos, a Ponte Preta recebe o lanterna Vasco, em Campinas. A Arena Corinthians recebe provavelmente o confronto mais equilibrado da noite: Corinthians x Grêmio. Outros dois jogos acontecem na quinta-feira.
Pressionada, a Ponte Preta só pensa na vitória sobre o Vasco, em duelo marcado para às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A Macaca não vence desde o dia 13 de agosto, quando bateu o Avaí, por 2 a 0, e vem de empate sem gols com a Chapecoense, em Santa Catarina. A Ponte é a 14.ª colocada, com 28 pontos, Já o Vasco, com seis derrotas consecutivas, é o lanterna, com 13.
No mesmo horário, o Atlético-MG recebe o Avaí, no Independência, em Belo Horizonte. O Galo vem de vitória sobre o Vasco, por 2 a 1, no Rio de Janeiro, resultado que o manteve na vice-liderança, com 45 pontos. Cinco atrás do líder Corinthians. Já o Avaí, que perdeu para o Coritiba, por 2 a 0, na Ressacada, permaneceu na zona de rebaixamento: 18.º, com 23 pontos.
No Beira-Rio, Internacional e Palmeiras farão uma prévia das quartas de final da Copa do Brasil. O Inter quer se reabilitar da derrota para o São Paulo, por 2 a 0, no Morumbi. O time gaúcho é o 11.º, com 31 pontos, O Palmeiras, que empatou o clássico paulistano com o Corinthians, por 3 a 3, em casa, aparece em sétimo, com 35.
Duelos no sul do país - Mais a noite, às 21h00, o Figueirense tenta se reabilitar da goleada sofrida frente ao Cruzeiro, por 5 a 1, no Mineirão. O time catarinense, 15.º colocado, com 26 pontos, recebe o Atlético-PR, quinto, com 37. O Furacão paranaense vem de empate sem gols com o fraco Joinville, na Arena da Baixada.
Ainda em Santa Catarina, o Joinville recebe o Chapecoense, ás 21h00, na Arena Joinville. O JEC foi valente na última rodada e mesmo com oito jogadores em campo arrancou um ponto contra o Atlético-PR. O time é o penúltimo colocado, com 21 pontos. Enquanto a Chape, que também empatou sem gols, só que com a Ponte, aparece em 12.º, com 29. O clássico catarinense promete ser agitado.