Vila Nova e Confiança jogam dia 17

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador João José exigiu muito dos goleiros, no treino de ontem no CT do São Paulo
O treinador João José exigiu muito dos goleiros, no treino de ontem no CT do São Paulo

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 10/09/2015 às 00:28:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Finalmente a Confede-ração Brasileira de Futebol (CBF), usou o bom senso e suspendeu a partida entre Vila Nova-GO e Confiança para uma outra data. A princípio, os proletários pretendiam jogar nesta quinta ou sexta-feira, mas os dirigentes do Vila Nova discordaram da ideia, porque a equipe tem partida pelo Brasileiro na tarde de sábado.
No final da tarde desta quarta-feira, a Diretoria de Competições da CBF divulgava o dia e horário para a nova partida. Segundo o boletim da entidade, a partida acontecerá na próxima quinta-feira 17 de setembro, às 20h30 no estádio Serra Dourada.    

O Vila Nova recebeu comunicado da CBF no fim da tarde desta quarta-feira, com as novas datas para os jogos contra Confiança e Salgueiro. O Tigrão atuaria diante do Confiança nesta quarta-feira, porém, a partida foi adiada porque o time sergipano teve problemas no voo e não conseguiu chegar em Goiânia a tempo. Como o Serra Dourada será palco do duelo entre Goiás e Sport, pela Série A, nesta quinta-feira, o confronto da Série C foi remarcado somente para o dia 17 de setembro, às 20h30.
A mudança no dia do jogo implica alteração também na data do confronto entre Vila Nova e Salgueiro, que se enfrentariam também no Serra Dourada, sábado 19, às 16h00. Como são necessários três dias de diferença entre uma partida e outra, o jogo contra o Salgueiro será segunda-feira 21, às 20h30.
Treino na Barra Funda - Com o adiamento do jogo contra o Vila Nova e a desistência da viagem para Goiânia, o Confiança permaneceu em São Paulo e treinou na tarde desta quarta-feira no CT do São Paulo, na Barra funda.

- Após a notícia do adiamento do jogo contra o Vila Nova, a equipe do Confiança permaneceu na capital paulista e treinou, esta tarde, no CT da Barra Funda, do São Paulo Futebol Clube. A Associação Desportiva Confiança agradece a diretoria do São Paulo pela gentileza - agradeceu o clube em nota oficial.
Ainda na capital paulista, o time proletário conseguiu espaço para treinar no CT da Barra Funda, do São Paulo. Betinho comandou o treino coletivo visando o jogo da próxima rodada, contra o Fortaleza, no próximo domingo, às 19h, no Estádio Castelão.
Com 21 pontos, o Confiança ocupa a 6ª colocação no Grupo A da Série C e está há quatro pontos do G-4. Como é a última partida da 15ª rodada, em caso de vitória azulina, o time sergipano fica há apenas um ponto da zona de classificação, restando três rodadas para o fim da primeira fase da competição.