Estanciano vai hoje à Campina Grande

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Iêdo Morgado comandou o treino apronto do Estanciano no Francão e delegação viaja hoje para Campina Grande
Iêdo Morgado comandou o treino apronto do Estanciano no Francão e delegação viaja hoje para Campina Grande

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 11/09/2015 às 02:50:00

A delegação do Estan-ciano embarca na manhã desta sexta-feira 11, para a cidade de Campina Grande, na Paraíba. Domingo 13, o time sergipano encara o Treze no Estádio Almeidão. Mesmo classificado a próxima fase da competição, jogadores do Estanciano afirmam que vão em busca da vitória, para consolidar a liderança do Grupo A, do Brasileiro da Série C.
Segundo o presidente Sidney Araújo, a viagem foi antecipada para a sexta-feira 10, para dar mais tranquilidade e conforto ao elenco. "É uma viagem longa até Campina Grande, por isso, resolvemos antecipar para a manhã da sexta-feira. A chegada está prevista para o final da tarde e na manhã do sábado, o treinador Iêdo Morgado comandará um leve trabalho recreativo, provavelmente no campo do Campinense", revelou o presidente.
Mas a principal notícia para os atletas e comissão técnica do Estanciano,  é que hoje antes da viagem, os atletas devem receber pelo menos um mês dos dois de salários que se encontram atrasados. Assim, os dirigentes estão cumprindo o que foi prometido aos atletas à semana passada.
Já classificado para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Estanciano planeja conquistar a vitória contra o Treze na partida do próximo domingo, 13, segundo planos do técnico canarinho, Iêdo Morgado.
O treinador acredita que garantir a primeira colocação no Grupo A4, será importante para os próximos jogos, já que se tornam cada vez mais decisivos. Iêdo também ressalta que a classificação foi motivo de alegria, mas não de surpresa para o grupo. "O que vem acontecendo não é surpresa e nem por acaso. Fizemos bons jogos e surpreendente seria se nãos nos classificássemos", disse.