Confiança treina na Arena Batistão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O zagueiro Valdo treinou como titular e formará na zaga do Dragão, ao lado de João Paulo
O zagueiro Valdo treinou como titular e formará na zaga do Dragão, ao lado de João Paulo

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/09/2015 às 00:16:00

O treinador Betinho comandou na tarde desta sexta-feira 11, na Arena Batistão, o treino apronto do Confiança, com vistas ao jogo de domingo às 19h00 no Arena Castelão, em Fortaleza contra o time do mesmo nome.
Neste sábado 12, os jogadores retornam ao Sabino Ribeiro para um treino recreativo. Depois o elenco será liberado para arrumar as malas preparando-se para a viagem à capital cearense, que acontece às primeiras horas da tarde deste sábado.

Betinho não informou ainda, a equipe que vai colocar em campo contra o Fortaleza, mas tudo leva a crer que ele não manterá a mesma equipe que enfrentaria o Vila Nova-GO, na quarta-feira.   
Para o técnico Betinho, viajar e não jogar causou alguns prejuízos para a sequência do Dragão na Terceira Divisão. Ele não deve usar o time que pretendia mandar a campo contra o Vila Nova e no Ceará deve voltar a usar dois atacantes.

- Mudou tudo. Já tinha planos de não jogar com três atacantes, mas perdemos quase dois dias de trabalhos. O Fortaleza joga diferente do Vila Nova e por isso vou ter que quebrar a cabeça, para ter a melhor formação e como fazer eles jogarem como eu quero. O problema é que estávamos concentrados para enfrentar o Vila Nova e agora temos que mudar o foco, sem cumprir o que programamos. Mas estamos tranquilos que o time vai corresponder bem - afirmou Betinho.
Nessa partida, o time não contará com o atacante Wallace Pernambucano, mas terá o retorno de Valdo, que formará a dupla de zaga ao lado de João Paulo.