Confiança briga pela vaga na Série B

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
No jogo do Batistão, o Confiança quebrou a invencibilidade do Fortaleza e venceu por 1x0. Almir Dias foi o herói do jogo
No jogo do Batistão, o Confiança quebrou a invencibilidade do Fortaleza e venceu por 1x0. Almir Dias foi o herói do jogo

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 13/09/2015 às 02:32:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Sexto colocado no Gru-po A do Brasileiro da Série C com 21 pontos ganhos, o Confiança tem chances reais de classificação e na delegação que embarcou na tarde deste sábado para Fortaleza, a motivação era uma só: conquistar a vitória, ou pelo menos um empate contra o líder do grupo.
A briga do time sergipano é contra o Botafogo-PB que conta com 21 pontos e está na quinta colocação e contra o América-RN com 25 pontos, último colocado no G4. As chances do Confiança são reais. Para isso terá que vencer seus próximos compromissos, (Fortaleza, Vila Nova e Icasa) e torcer para que Botafogo-PB e América-RN percam pontos na sua trajetória.
No primeiro turno, o Confiança quebrou a invencibilidade do Fortaleza, vencendo-o por 1x0, gol de Almir Dias. Proletários esperam repetir o feito hoje no Castelão.

Confiança motivado - Na realidade, o adiamento do jogo contra o Vila Nova quebrou um pouco a linha de planejamento do Confiança. No treino desta sexta-feira 11, o técnico Betinho começou a montar o time que vai encarar o Leão, mas não deve colocar em campo, a equipe que enfrentaria o Vila Nova.
- O Fortaleza joga diferente do Vila Nova e por isso vou ter que quebrar a cabeça para ter a melhor formação e como fazer eles jogarem como eu quero, comentou o treinador sergipano.
No Fortaleza, o técnico Chamusca conta com problemas. Com seis jogadores no Departamento Médico, aos poucos consegue definir o time que vai a campo. Entre os desfalques confirmados estão o zagueiro Lima, com um estiramento no joelho e o lateral esquerdo Thallyson, que trata uma entorse no tornozelo. No meio de campo, Thiago Azulão não joga por causa de uma pulbagia e no ataque, Ricardo Jesus também continua de fora, ainda se recuperando de um estiramento no joelho direito.
Outra ausência praticamente certa é a do volante Auremir. O jogador sentiu com dores no ombro direito e os exames indicaram um trauma no local da dor. A vaga em aberto pode marcar a volta de Dudu Cearense ao time titular. Daniel Sobralense não treinou na quinta-feira, para resolver problemas particulares e Pio o substituiu durante as atividades.