IFS seleciona instrutores para projeto de iniciação musical

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 31/07/2012 às 15:32:00

O Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), inscreve, até o dia 8 de agosto, para a seleção de instrutores que atuarão no Programa de Iniciação Musical do IFS - Pré-Música. A iniciativa, com duração prevista de cinco meses, terá como foco a iniciação em flauta doce e violão.

Estão sendo oferecidas nove vagas, sendo seis para flauta doce e três para violão, distribuídas nos seis campi do instituto. A habilitação mínima exigida no edital para candidatura a uma das vagas é ser técnico em música ou graduando na área.

As bolsas concedidas têm valor mensal de R$ 250, para o desenvolvimento de atividades com carga horária semanal de 12 horas. As inscrições devem ser realizadas na Propex, das 9h às 12h e das 14h às 17h, devendo ser entregue em envelope lacrado o formulário de inscrição e cópias do comprovante da habilitação exigida; da declaração de não recebimento de nenhuma bolsa mantida pelo IFS; do RG, CPF, título de eleitor, foto 3X4 e comprovante de residência; do currículo lattes com comprovação; e comprovante de dados bancários.

Seleção - A seleção será composta por duas fases, que serão realizadas nos dias 9 e 10 de agosto, sendo a primeira a entrevista e a segunda a análise do currículo comprovado. O resultado final será divulgado no dia 17 de agosto e as atividades do projeto devem ser iniciadas no dia 27 do mesmo mês.