Confiança treina de olho no Vila Nova

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Confiança foi muito bem no jogo da Arena Castelão e arrancou um empate em 1x1 contra o Fortaleza
O Confiança foi muito bem no jogo da Arena Castelão e arrancou um empate em 1x1 contra o Fortaleza

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/09/2015 às 00:46:00

Os jogadores do Confiança não tiveram sequer tempo suficiente para comemorar com a família e os torcedores, o empate em 1x1 conquistado contra o Fortaleza-CE, no último domingo, na Arena Castelão, resultado que deixa o campeão sergipano ainda na briga por uma das vagas do G4 do Grupo A, do Brasileiro da Série D. O Dragão depende dos seus próprios resultados para conquistar a sonhada vaga.
Na quinta posição do Grupo A com 22 pontos, o Confiança superou o Botafogo-PB e briga diretamente com o América, - adversário do Confiança dia 21 à noite na Arena Batistão - pela quarta vaga. Para chegar lá, o Confiança precisa de um bom resultado contra o Vila Nova, na próxima quinta-feira 17, em Goiânia.

 Com os jogadores sorridentes e motivados, a delegação proletária desembarcou no final da tarde desta segunda-feira, 14, no Aeroporto de Aracaju. Os jogadores foram liberados. A reapresentação está marcada para a manhã desta terça-feira 15, no Sabino Ribeiro, quando farão um trabalho físico, sob o comando do professor Carlos Alberto.  No período da tarde, o treinador Betinho comanda um trabalho com bola, espécie de o coletivo apronto, quando pretende definir a equipe para o jogo contra o Vila Nova-GO.
Nessa partida, Betinho pretende manter a mesma equipe que empatou com o Fortaleza no último domingo, mas já terá a sua disposição o atacante Wallace Pernambucano, que cumpriu a suspensão automática, no jogo de domingo.