Confiança empata no final mas ainda continua na briga pelo G4

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Confiança lutou até o final para conquistar o empate diante do Fortaleza, em pleno Castelão
O Confiança lutou até o final para conquistar o empate diante do Fortaleza, em pleno Castelão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/09/2015 às 00:46:00

O sonho não acabou. Um gol salvador de Robinho aos 44 minutos da fase final garantiu o empate em 1x1 com o Fortaleza na noite deste domingo na Arena Castelão. Com o resultado, o time sergipano vai a 22 pontos ganhos, ganha uma posição fica na quinta posição à frente do Botafogo-PB, com um jogo a menos. Os próximos adversários do Confiança são Vila Nova-GO (fora), América-RN (em casa) e Icasa (fora), jogo em que se acredita, o time sergipano esteja decidindo a vaga.

O resultado foi um bom negócio para o Fortaleza, que confirmou classificação para a próxima fase com 32 pontos. Com o empate, o Confiança fica com 22 pontos, quatro a menos que o América, primeiro time na zona de classificação. O Dragão tem uma partida a menos, pega o Vila Nova para igualar o número de jogos.

O líder Fortaleza começou o jogo pressionado pelas vitórias de Vila Nova e ASA, que colaram no time da capital Cearense. O Confiança ainda acredita na classificação e vem embalado, após aplicar goleada para cima do Icasa na última rodada, o time do Sergipe venceu por 4 a 0. No confronto de ida, o Confiança levou a melhor e venceu na Arena Batistão. Agora em casa, mesmo precisando apenas do empate para se classificar, o Leão foi em busca da vitória e saiu na frente com o Dudu Cearense no primeiro tempo, porém pecou no fim e acabou cedendo o empate, com um gol de Robinho, no finalzinho da partida.

O próximo compromisso do líder Fortaleza será fora de casa, no Almeidão, contra o Botafogo-PB, no domingo, às 19h00. O Confiança joga diante da sua torcida na 17ª rodada, o jogo será contra o América, adversário direto na disputa pela classificação, na segunda, às 20h30.