Confiança viaja para encarar o Vila

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Capitão Richardson, destaque contra o  Fortaleza, está confiante em uma boa apresentação contra o Vila Nova-GO, amanhã
O Capitão Richardson, destaque contra o Fortaleza, está confiante em uma boa apresentação contra o Vila Nova-GO, amanhã

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/09/2015 às 00:54:00

O treinador Betinho encerrou na tarde desta terça-feira 15, com um treino no Sabino Ribeiro, os trabalhos de campo do Confiança, com vistas à partida desta quinta-feira 17, no Serra Dourada, contra o Vila Nova-GO, jogo adiado do di1 10, por conta dos transtornos enfrentados pelos proletários para chegar à Goiânia.
Nessa partida o treinador Betinho conta com o retorno do meia Wallace que já cumpriu suspensão automática.

Conta também com o zagueiro João Paulo, que não viajou para Fortaleza, por conta de um desconforto na côxa esquerda. Eron entrou na partida e deu conta do recado. Na contrapartida, o Confiança perde o meia Felipe Lima, que deixou o campo domingo lesionado.
- Felipe sentiu um desconforto domingo, logo após a partida contra o Fortaleza e se submeteu a exames especais, quando se constatou a lesão. Não é nada grave, mas ele será poupado dessa partida. Mas conto com o retorno de Wallace, com que fizemos um trabalho especial esta tarde, revelou o treinador Betinho, momentos depois do treino coletivo no Sabino Ribeiro.

A Gerência de Futebol junto com a comissão técnica, traçou a logística da viagem para a cidade de Goiânia, que acontece nesta quarta-feira 16 O elenco azulino sai do Sabino na manhã desta quarta-feira, às 9h00, com destino ao aeroporto de Aracaju, de onde decola às 10h30, com destino à Goiânia.
O voo fará escalas no Rio de Janeiro e São Paulo. A chegada em Goiânia, está prevista para as 20h00, a quarta-feira. O retorno está previsto para o dia seguinte. Após o almoço a delegação vai de ônibus até Brasília, de onde embarca às 19h00 para Aracaju, com uma breve escala em Salvador. A chegada em Aracaju está prevista para as 22h40.