Santos pega o Atlético-MG. Peixe tenta esquecer a "queda da Ponte"

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
De olho no G4, o Santos recebe o Atlético Mineiro esta noite na Vila Belmiro
De olho no G4, o Santos recebe o Atlético Mineiro esta noite na Vila Belmiro

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/09/2015 às 00:54:00

Santos, SP - O Santos terá que reerguer a cabeça, se quiser continuar na briga por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro. Isso porque já nesta quarta-feira, às 22h00, o time de Dorival Júnior recebe o vice-líder Atlético Mineiro na Vila Belmiro, pela 26ª rodada da competição. Porém, enquanto o Galo vem de empate heróico com o rival Cruzeiro fora de casa, o Peixe vem de derrota para a Ponte Preta por 3 a 0.

A goleada afastou o time de Dorival Júnior da ponta da tabela, já que agora tem apenas 37 pontos, enquanto o Flamengo, primeiro time no G4, tem 41. Do outro lado, o Atlético-MG ainda quer se manter na briga pela liderança com o Corinthians, já que tem 49 pontos, está a seis do adversário, e ainda vê o Timão ir até Porto Alegre para ter que enfrentar o Internacional.

O Atlético Mineiro encerrou a preparação para o duelo com o Santos sem uma indicação clara de qual será a escalação do time, que não poderá contar com o lateral-direito Marcos Rocha e o volante Leandro Donizete, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Dátolo, aliás, é uma das opções de Levir para a vaga de Leandro Donizete, caso o treinador aposte em uma formação mais ofensiva. Caso pretenda escalar o Atlético-MG com dois volantes, Levir poderá recorrer a Josué, Eduardo ou Danilo Pires.