Grande festa no desembarque do Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Torcedores do Confiança fizeram festa no Aeroporto, para homenagear os jogadores considerados heróis proletários
Torcedores do Confiança fizeram festa no Aeroporto, para homenagear os jogadores considerados heróis proletários

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 21/09/2015 às 09:21:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Era início de noite da sexta-feira 18 e o Ae-roporto de Aracaju começava a receber um público diferenciado. De bermudas, shorts, mas sempre de camisas azuis, ou azuis e brancas, os torcedores do Confiança começaram a tomar conta do pedaço.
Com charangas, bandeiras, apitos ele conseguiram transformar a rotina da área de desembarque. Não se pode deixar de frisar que a manifestação tinha caráter pacifico, sem violência e atos de vandalismo. Os torcedores queriam apenas proporcionar uma recepção digna de grandes vencedores, de heróis, aos atletas do Confiança brilhantemente venceram o Vila Nova por 2x1, na noite anterior, em pleno estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Perto das 23h00, quando a aeronave tocou ao solo, a festa foi total e mais participava ainda quando os jogadores deixavam a área de desembarque e se dirigiam ao ônibus. A festa foi total.
Na passagem do atacante Wallace Pernambucano, grande nome do jogo, os torcedores foram ao delírio gritando o nome do artilheiro. Outros jogadores como Robinho, Rafael Sandes, Almir Dias, Rômulo, também tiveram seu nomes exaltados pelos torcedores, sempre destacando a conquista em Goiânia.

Em busca da classificação - Mas, passados os momentos de euforia por parte dos torcedores. O momento agora é de pensar na partida da segunda-feira 21, contra o América-RN, quando o Confiança decide a vaga para a próxima fase. "De nada vai adiantar termos feito o que fizemos em Goiânia e não superarmos o América no Batistão. O time de Natal é o nosso próximo alvo e as atenções estarão concentradas nessa partida. É a partida do ano do Confiança. A partida que vai definir o futuro da equipe na competição", comentou o diretor de futebol Ernando Rodrigues.
Os trabalhos para o jogo contra o América-RN foram reiniciados neste sábado. Hoje o treinador Betinho comanda um treino apronto, quando vai definir a equipe. A principio, o time não conta com problemas e deve ter a mesma formação que venceu o Vila Nova. Na manhã da sexta-feira 18, os jogadores fizeram um leve treino, ainda na cidade de Goiânia.