FSF altera data de assembleia eletiva

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Clubes reunidos em Assembleia Geral Ordinária no dia 13 de outubro elegerão os novos dirigentes do futebol sergipano
Clubes reunidos em Assembleia Geral Ordinária no dia 13 de outubro elegerão os novos dirigentes do futebol sergipano

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/09/2015 às 00:15:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), José Carivaldo de Souza publicou nesta terça-feira, 22, o Edital de Comunicação e Convocação da Assembleia Geral Ordinária, quando serão realizadas as eleições para mais um período administrativo daquela entidade. Inicialmente marcada para o dia 8 de outubro, as eleições da FSF foram adiadas para o dia 13 do mesmo mês.
Segundo o presidente Carivaldo Souza, o motivo do adiamento é uma reunião que acontecerá no dia 7 de outubro, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com as presenças de todos os presidentes de entidades estaduais.
- Como fui convidado para essa reunião na CBF, que debaterá o calendário do futebol brasileiro para 2016, resolvemos então adiar as eleições para a semana seguinte. Sendo assim, no dia 13 de outubro, estaremos realizando a Assembleia Geral Ordinária Eletiva, que escolherá os futuros dirigentes da FSF, informou Carivaldo Souza.   

Estatutária - A convocação da Assembleia Geral Ordinária da FSF está de acordo com o que determina o estatuto da entidade, atendendo às disposições contidas no Artigo 6º, item 2 e seus parágrafos. Na oportunidade serão eleitos pelo voto dos clubes o Presidente, Vice-Presidente Financeiro, Vice-Presidente Administrativo, Vice-Presidente Jurídico, Vice-Presidente Técnico e os Membros do Conselho Fiscal da Federação Sergipana de Futebol.

O edital que será publicada três dias consecutivos, em jornal de grande circulação, determina ainda o período de inscrição que começa a partir da data da 1ª publicação desse Edital, ou seja, 22 de setembro, até 72 horas antes da instalação da Assembleia Geral Eletiva. O local das inscrições para as chapas concorrentes será a sede da FSF, localizada à Rua Reginaldo Passos Pina, 509, Loteamento Parque dos Coqueiros, Bairro Inácio Barbosa, Aracaju - SE, no horário de expediente da entidade, das 13h00 às 18h00 horas.