Confiança teve uma tarde solidária

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Familiares prestigiaram a ação da Avosos em parceria com jogadores do Com fiança, na Arena Batistão
Familiares prestigiaram a ação da Avosos em parceria com jogadores do Com fiança, na Arena Batistão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/09/2015 às 09:09:00

Esta quarta-feira 23, teve uma tarde dife-rente para os atletas do Confiança e principalmente pata os jovens assistidos pela Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (AVOSOS). Os dois grupos interagiram perfeitamente na Arena Batistão, momentos antes do início do treino do Confiança.  
Foi o "Jogo da Vitória", que teve como objetivo arrecadar alimentos para a instituição e proporcionar às crianças portadoras de câncer um contato com os jogadores do Confiança, muitos deles ídolos dessa criançada que sofre com o estigma da doença. Foi uma festa para todos.
Cerca de 80 garotos treinaram com os reservas e experimentaram um dia de trabalho como jogador. Eles foram misturados com os profissionais e realizaram um amistoso com a orientação do técnico Betinho.
Enquanto os reservas trabalhavam com os garotos da Avosos na Arena Batistão, os titulares fizeram uma atividade física no Estádio Sabino Ribeiro.
Depois da ação, o treinador Betinho falou sobre o evento. "Uma ação excepcional. É bom ver crianças que vivem em dificuldades se superar e conquistar seus objetivos. Levando isso para dentro de campo vemos que é fruto de muito trabalho, dedicação e perseverança. Assim devem ser também nossos atletas, para chegar às conquistas", disse o treinador.
 Sobre o trabalho realizado, Betinho disse que era um treino técnico, uma espécie de coletivo, para observar alguns jogadores que estavam sem atuar. "Serve para dar ritmo a esses jogadores que estão sem atuar. Quem sabe se não posso precisar de alguns deles na partida de domingo", questiona o treinador.
Sobre os boatos que circularam na internet, nas redes sociais, Betinho declarou que isso não influencia o grupo nem positivo nem negativamente. "Nosso foco é o jogo de domingo. É nele que estamos concentrados. Não vamos pensar em outra coisa que não seja o jogo contra o Salgueiro", finalizou Betinho.