Eron pronto para enfrentar o Salgueiro

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O zagueiro Eron vem treinando bem durante a semana e pode ficar à disposição de Betinho para domingo
O zagueiro Eron vem treinando bem durante a semana e pode ficar à disposição de Betinho para domingo

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/09/2015 às 01:09:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Uma boa noticia para o treinador Betinho. O zagueiro Eron, que não participou do jogo da segunda-feira 21, contra o América-RN, está totalmente recuperado, participou de todas as atividades desta semana e já está à disposição do treinador Betinho. O zagueiro com certeza será relacionado para o jogo do próximo domingo contra o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE.    
Eron disse que as dores na coxa direita sumiram, depois do tratamento a que foi submetido. Ele disse ainda que poderia até participar do jogo contra o América-RN, mas preferiu ser poupado, para retornar em perfeitos condições.
- Já fiz um trabalho técnico com bola e não senti muito, apenas um pequeno desconforto, mas acho que não chega a ser dúvida para o jogo - afirmou o zagueiro.
Além da boa noticia do retorno de Eron, Betinho sabe que poderá contar para o jogo de domingo com a equipe completa, uma vez que não conta com nenhum jogar no Departamento Médico, nem punição por cartões. O Confiança vai a Salgueiro com força total para buscar a classificação para a próxima fase. Mesmo sem ser titular, o zagueiro Eron entrou bem nas partidas em que jogou e até chegou a marcar gol nesta Série C na goleada em cima do Icasa por 4 a 0.

Treino - Nesta quinta-feira à tarde, o treinador Betinho comandou um treino com bola no Sabino Ribeiro. Hoje ele faz o coletivo apronto, que pode ser na Arena Batistão.  
Betinho está confiante em uma boa apresentação do Confiança. "A equipe do Salgueiro não almeja mais nada na competição. Não corre o risco de rebaixamento e também não consegue chegar no G-4. Mas vai ser um jogo tão difícil quanto os outros. Uma equipe que vai jogar leve, solta, sem ter aquele compromisso ou a preocupação do erro e isso faz com que o adversário seja ainda mais perigoso, então nós temos que ter muito mais atenção", destaca Betinho.