Betinho começa preparar o time proletário

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 30/09/2015 às 01:09:00

A princípio, o treinador Betinho pretende manter a mesma equipe que venceu o Salgueiro no último domingo. No entanto, o meia Elielton deixou o campo domingo lesionado e está entregue ao Departamento Médico e em tratamento intensivo, mas deve se recuperar a tempo e ser relacionado para a partida de domingo. O mesmo acontece com Felipe Lima. Mas o treinador Betinho espera contar com esses dois atletas, para a partida contra o Londrina, domingo à noite na Arena Batistão.
Os trabalhos para essa partida foram iniciados nesta terça-feira 29, com a reapresentação do elenco, um trabalho regenerativo e um treino físico no Sabino Ribeir9. A programação de preparação prossegue nesta quarta à tarde com treino técnico-tático no Sabino Ribeiro.
Os trabalhos da quinta e sexta-feiras à tarde serão realizados na Arena Batistão, muito gentilmente cedida pela Secretaria de Estado do Turismo e do Esporte (Setesp). "Como não podemos treinar na Arena Batistão nesta quarta-feira, pois o gramado está em tratamento, negociamos com o administrador Sidrack Marinho, para treinarmos na quinta-feira e na sexta-feira, na nossa melhor praça de esportes, local do jogo", revelou o gerente de futebol Cley Sá.
Na sexta-feira acontece o treino coletivo apronto, quando o treinador Betinho pretende definir a equipe, que a principio não deve sofrer nenhuma modificação.
O técnico Betinho trabalha a equipe e está focado no próximo compromisso do Confiança, o Londrina. O treinador afirmou que o emocional dos jogadores e a pressão do rival, pesaram para que o time alternasse bons e maus momentos no segundo tempo contra o Salgueiro.
- O primeiro tempo foi muito bom, criamos as melhores jogadas, embora eles criassem, mas tivemos controle do jogo. No segundo tempo, sabendo que em Natal o jogo estava 0 a 0, entrou um pouco do emocional e passamos a defender mais, além da pressão do Salgueiro. O Rafael Sandes fez defesas importantes e eles ainda desperdiçaram um pênalti, mas no final saímos bem com o gol do Ney, avaliou Betinho.