Estanciano treina de olho na classificação

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Iêdo comanda treino no Estanciano, preparando a equipe para pegar o River do Piaui
Iêdo comanda treino no Estanciano, preparando a equipe para pegar o River do Piaui

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 01/10/2015 às 00:51:00

O treinador Iêdo Morgado iniciou os trabalhos de campo dos jogadores do Estanciano, com vistas ao jogo de volta contra o River do Piauí, que acontece na tarde de domingo em Teresina. Iêdo tem além do River um outro adversário, a falta de pagamento prometida pelos dirigentes, para resolver as pendências financeiras da diretoria para com o grupo.

Os preparativos para enfrentar o River no jogo de volta, em Teresina, pelo primeiro mata-mata da Série D, continuam sendo realizados no Francão e o técnico Iêdo Morgado deve mesmo promover a estreia do zagueiro Anderson, que substituirá Renan, punido com o terceiro cartão amarelo.
Na programação da equipe estanciana nesta quarta-feira (30), a Comissão Técnica movimentou o grupo nos dois turnos. Na quinta-feira pela manhã, os comandado de Iêdo Morgado voltam para realizar mais um período. A viagem para Teresina está programada para as 6h00 da manhã do sábado 3, com chegada prevista em Teresina no início da noite.

Pendências - O presidente Sidney Araújo, garantiu que até a próxima sexta-feira 2, a diretoria estaria solucionando o problema relacionado ao pagamento dos jogadores e integrantes da Comissão Técnica. "Pretendemos liquidar as pendências com o grupo ainda nesta semana, na sexta-feira. Estamos aguardando a liberação dos recursos da parceria com a Prefeitura", afirmou.