Ingressos esgotados para domingo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Filas enormes se formaram ontem pela manhã na Arena Batistão, para compra de ingressos para Confiança e Londrina
Filas enormes se formaram ontem pela manhã na Arena Batistão, para compra de ingressos para Confiança e Londrina

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 01/10/2015 às 00:51:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O torcedor sergipa-no encarou gran-des filas, suportou o sol causticante durante toda a manhã desta quarta-feira 30, para garantir o ingresso de arquibancada, pois cadeira esgotou no dia anterior, do jogo Confiança e Londrina, domingo à noite na Arena Batistão. Partida que com certeza vai ter casa cheia, com lotação esgotada e proporcionar a maior arrecadação no futebol sergipano e maior público apresentado na nova Arena Batistão.

Teve torcedor que passou mais de duas horas na fila mais saiu da bilheteria da Arena Batistão como seu ingresso. Além do tempo de espera, a temperatura consideravelmente alta, não diminuiu o entusiasma dos torcedores. "Vale a pena o sacrifício, comentavam os torcedores".  
 - Passei duas horas na fila, tomei sol, consumi muita agua, levei empurrão, mas afirmo que valerá a pena. Para ver o acesso do Confiança à Série B, vale tudo, disse o funcionário público, José Firmo, satisfeito com a entrada na mão, após o longo período de espera e sofrimento. Será uma grande partida, concluiu o entusiasmado torcedor.
Outro ansioso que se encontrava na fila foi o professor de biologia, Geraldo Júnior, que não se intimidou com o tempo de espera na fila. "Com certeza valerá a pena será um grande clássico, afirmou o torcedor proletário", que estava há mais de duas horas na fila, vivendo a expectativa de adquirir o seu ingresso, para assistir a partida entre Confiança e Londrina.

Muitos estavam descontentes com o tempo de espera sob o sol forte, como relata o auxiliar de almoxarifado Júnior Cândido. "Isso é falta de organização e um desrespeito com o torcedor," reclamou.
A administração da Arena Batistão presenciou a grande procura, assistiu tudo que aconteceu no Batistão, deu o apoio logístico no que foi necessário, mas informa que a organização, planejamento e execução da venda de ingressos das partidas naquela praça de esportes é de inteira responsabilidade do clube mandante. Portanto, não cabe à Secretaria de Turismo e do Esporte (Setesp), qualquer envolvimento no processo de venda de ingressos.