Vencer na Arena Batistão é o foco do Tubarão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O atacante Edmar está recuperado e enfrenta o Confiança, domingo na Arena Batistão
O atacante Edmar está recuperado e enfrenta o Confiança, domingo na Arena Batistão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 02/10/2015 às 11:24:00

Conter a ansiedade e trazer um resultado positivo de Aracaju. Este é o foco do Londrina Esporte Clube (LEC), nessa primeira partida decisiva das quartas de final do Brasileiro da Série C.  A partida acontece neste domingo, 4, no estádio Lourival Batista, a Arena Batistão  contra o Confiança.
Durante entrevista coletiva nesta quinta, no Centro de Treinamento jogadores comentaram sobre a expectativa para a partida. O atacante Edmar, que se recuperou de uma tendinite e não jogou no último jogo contra o Madureira, informou que está a disposição do técnico Cláudio Tencati. "Ningúem quer ficar de fora de uma partida decisiva. Estou recuperado e quero contribuir para que o LEC traga a vitória no domingo".
Sobre a equipe adversária, o atacante alviceleste afirmou que é preciso entrar focado para a decisão. "Sabemos que o Confiança é um time de qualidade. É preciso foco e preparação. Sabemos que será um grande jogo e queremos garantir a vitória", afirmou.
Bruno Batata, que faz dupla com Edmar no ataque, comentou sobre a importância da partida. "Acredito que sejam as duas partidas mais importantes da história do LEC nos últimos anos, pois vai nos garantir o esperado acesso. Neste momento é preciso segurar a ansiedade e chegar concentrado. Vamos lá para jogar de igual para igual e voltaremos de Aracaju com a vitória", informou.