Betinho sinaliza time ofensivo domingo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Betinho comandou coletivo ontem À tarde na Arena Batistão e começa a definir o time e o estilo de jogo a ser aplicado contra o Londrina
Betinho comandou coletivo ontem À tarde na Arena Batistão e começa a definir o time e o estilo de jogo a ser aplicado contra o Londrina


Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 02/10/2015 às 11:24:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O time do Confiança para o jogo de domingo contra o Londrina na Arena Batistão não está ainda definido. Mas no primeiro treino da semana realizado na tarde desta quinta-feira 1, na Arena Batistão, o treinador Betinho sinalizou colocar em campo uma equipe com três atacantes, formação que vem dando bons resultado em alguns jogos, principalmente quando joga em casa e precisa do resultado.
Na tarde desta sexta-feira, 2, o time proletário volta a treinar na Arena Batistão, só que dessa vez um treino com portões fechados. Segundo assessoria do time proletário, o treino tem início previsto para as 15h30. Os portões só serão abertos para imprensa a torcedores a partir das 16h30.
No período vedado à imprensa e ao público, o treinador pretende organizar jogadas, treinar alternativas de ataque, posicionamento de jogadores no meio de campo. Enfim, armar estratégias para surpreender o adversário, uma vez que se está em uma guerra e não pode apresentar as armas para o adversário antes da batalha.
- Passei aos jogadores tanto situações, nas quais a equipe do Londrina tem mais qualidade, quanto aquelas em que eles têm deficiência e tentamos  explorar tudo isso Tenho acompanhado os jogos do Londrina, tenho visto as maneiras que eles têm de jogar fora e dentro de casa. Vou trabalhar como sempre trabalhei, com situações de jogo, na minha cabeça, avaliou o treinador.
Os atletas Elielton e Felipe Lima recuperados das lesões participaram da segunda fase do treino desta quinta-feira. Na primeira fase do coletivo, Betinho colocou em campo um ataque formado por Robinho, Diego Ceará e Rômulo, com o time escalado no tradicional 4-3-3, com esta formação: Rafael Sandes, Ney Maruim, João Paulo, Valdo e Pedrinho; Richardson, Wallace Pernambucano e Everton; Robinho, Diego Ceará e Rômulo.
Na segunda etapa do treinamento, Betinho introduziu Felipe Lima e o volante Elielton na equipe principal. Felipe entrou no lugar do atacante Diego Ceará, enquanto Elielton entrou no lugar de Everton, que foi deslocado para a lateral esquerda, com a saída de Perinho. Aí o time passou a atuar no 4-4-2. Com a dupla RO-RO formando no ataque e o time com esta formação: Rafael Sandes, Ney Maruim, João Paulo, Valdo e Everton; Richardson, Wallace Pernambucano, Felipe Lima e Elielton; Robinho e Rômulo.
Depois do coletivo, os jogadores ainda fizeram um treino de finalizações. Para a partida, o Dragão vai completo, pois não possui jogadores suspensos e nem lesionados.