Londrina vem em busca de um bom resultados

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Claudio Tencati pode diz que o Londrina vem a Aracaju em busca de um bom resultado
Claudio Tencati pode diz que o Londrina vem a Aracaju em busca de um bom resultado

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/10/2015 às 00:28:00

Vencer a partida desta noite na Arena Batistão e, levar a decisão com vantagem para o Estádio do Café seria o ideal, para os atletas e comissão técnica do Londrina. E eles pensam alto. Empatar seria outro resultado excelente, se possível com gols. Perder é uma possiblidade, mas isso não passa na cabeça dos jogadores.  Mas, se assim acontecer, que seja por diferença mínima e com gols na casa do adversário. O importante é que o Londrina quer levar a decisão para o jogo do dia 18, em Londrina, em uma situação confortável, o que facilitaria a classificação.   

Para essa partida contra o Confiança, o treinador Claudio Tencati conta apenas com um problema. Sem contar apenas com o volante Ítalo, o técnico Claudio Tencati terá praticamente sua força máxima diante do Confiança. Com exceção do volante Ítalo, vetado pelo departamento médico por desconforto na virilha, o técnico Claudio Tencati terá todo o seu elenco à disposição neste domingo.

Sem querer dar pistas ao adversário, o treinador do Tubarão deixou bem claro que ainda tem algumas dúvidas para montar o time titular. As principais estão na defesa e no meio-campo da equipe alviceleste. No sistema defensivo, Tencati ainda não sabe se vai optar por Matheus ou Luizão. Enquanto no setor ofensivo, Zé Rafael larga na frente de Netinho por uma vaga no time titular.
- O Matheus era o titular, o Luizão foi bem nos dois jogos e passou uma confiança muito grande. Além disso, tem aqueles revezamentos na frente, principalmente do Netinho com o Zé Rafael, que a gente vai levar também até o momento do jogo. É mais provável a entrada do Zé, mas o Netinho também continua na briga, está treinando bem. Vou deixar essas dúvidas e não vou definir a equipe titular para o jogo - decretou o comandante em entrevista coletiva.