Estanciano precisa apenas de um empate

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Motivado com a possibilidade de classificação com uma vitória simples, o River-PI contará com o apoio de mais de 20 mil torcedores, hoje no Albertão
Motivado com a possibilidade de classificação com uma vitória simples, o River-PI contará com o apoio de mais de 20 mil torcedores, hoje no Albertão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/10/2015 às 00:28:00

O Estanciano estaria em uma situação confortável para a partida desta tarde no Albertão contra o River do Piauí, não fosse o gol sofrido no último minuto, da partida em Estancia. Era tudo o que o River queria. Tanto é, que os jogadores comemoraram o resultado apesar da derrota. Marcar um gol fora de casa é uma grande vantagem, no sistema mata-mata.

Não fosse isso, os 2x0 daria maior tranquilidade ao time sergipano. Mas mesmo assim, o Estanciano ainda leva a vantagem do empate e o treinador Iêdo Morgado disse que confia no grupo e acredita na classificação.
- Não vamos nos segurar na vantagem do empate. O meu time não sabe jogar na retranca. Portanto vamos partir para o ataque, procurar o gol, pois a cada gol que marquemos, complica ainda mais a situação do adversário, que terá de marcar dois. Mas, se vir o empate vamos comemorar a classificação do mesmo jeito, disse o treinador Iêdo.
O time sergipano não contará com o zagueiro Rena. Essa será a única ausência. Mas Iêdo já escolheu o substituto.       

River esboça surpresa - No River, o técnico Flavio Flávio Araújo, promete mudanças na equipe. Na quinta-feira, o River-PI treinou no Albertão, palco do jogo da volta contra o Estanciano pelas oitavas de final da Série D. Flávio Araújo fez uma longa sequência de jogadas de bola parada, priorizando as cobranças próximas à grande área. Nas batidas de escanteio, o time mostrou eficiência nas bolas aéreas.
No entanto, a maior novidade pode não estar nas jogadas de bola parada, mas sim nas laterais do campo. Isso porque o zagueiro Jadson treinou na lateral-esquerda, um indício que pode ser uma opção na formação do time.  

Flavio confessou que prefere o Jadson lateral pelo fato de ser canhoto, tirando assim (em uma eventual mudança) o lugar de titular atualmente de Alex Santos.
O time titular usado por Flávio Araújo deve ter esta tem formação: Nayson, Tote, Índio, Rafael Araújo, Jadson, Amarildo, Rogério, Esquerdinha, Xuxa, Eduardo e Raphael Freitas.