Betinho lamenta empate com Londrina

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O lance mais discutível da partida. Essa bola levantou a torcida sergipana. Há quem afirma até que ultrapassou alinha de gol
O lance mais discutível da partida. Essa bola levantou a torcida sergipana. Há quem afirma até que ultrapassou alinha de gol


Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/10/2015 às 00:15:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O empate em 0x0 contra o Londrina, não foi um péssimo resultado para o Confiança. Poderia ter sido melhor, caso o time sergipano tivesse vencido a partida, pois iria à Londrina para o jogo do dia 18, em uma situação mais confortável. Mas o empate sem gols, vai obrigar as duas equipes correrem atrás do resultado na partida de volta.

 O Confiança não conseguiu construir o placar que precisava, para chegar ao Paraná em uma situação mais confortável, para o confronto decisivo com o Londrina.
Após o jogo, o técnico Betinho deixou clara a insatisfação com o empate sem gols, no primeiro jogo das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro.

Para o comandante azulino, o placar do jogo não refletiu o que foi a partida e uma vitória ilustraria com mais justiça, a atuação da equipe. Segundo Betinho, o time começou mal a partida, mas na segunda metade do primeiro tempo e em grande parte da segunda etapa fez por merecer ao menos um gol.
 "Depois que assentamos, trabalhamos bem no campo defensivo deles e o segundo tempo foi praticamente ataque contra defesa. Criamos situações, mas a vitória não veio", afirmou.

Betinho mostrou preocupação com o a força do Londrina diante da sua torcida, mas lembrou que o Dragão tem a vantagem de um empate com gols para se classificar e consolidar o acesso à Série B. "Está tudo aberto agora. O Londrina vai ter a torcida ao seu lado, mas nós com um gol ou um empate com gols, podemos conseguir a classificação", disse.
Londrina e Confiança voltam a se encontrar no próximo dia 18, em partida decisiva no Estádio do Café, em Londrina.