Betinho terá time completo em Londrina

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Betinho comandou mais um treino com bola no Sabino Ribeiro, de olho na partida do dia 18 contra o Londrina
O treinador Betinho comandou mais um treino com bola no Sabino Ribeiro, de olho na partida do dia 18 contra o Londrina

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 09/10/2015 às 01:25:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

A maré está prá pei-xe e os bons ven-tos sopram no Sabino Ribeiro. Isso  faz com que o treinador Betinho conte com o seu time completo, no jogo do dia 18, em Londrina contra o time local. Desde a última partida que o treinador não conta com jogador no Departamento Médico, nem mesmo punido com cartões vermelho ou amarelo. Isso facilita o trabalho do treinador Betinho, que vai com força total prá cima do Tubarão.
 Nesta quarta-feira 8, o time voltou a trabalhar no estádio Sabino Ribeiro. "Fizemos um trabalho físico, seguido de um técnico-tático, com treino de posicionamento, velocidade para chegar ao gol adversário, com recomposição rápida do meio de campo. Vamos enfrentar uma equipe qualificada, que joga nos seus domínios e com total apoio da sua torcida. Mas vamos nos posicionar tentando o gol. Temos uma postura ofensiva muito boa, nos jogos realizados fora de casa", avaliou Betinho.

Hoje o time volta a trabalhar com bola no Sabino Ribeiro. "Realizaremos mais um treino técnico, com trabalho de ataque e defesa em campo reduzido, o que força bastante o jogador a trabalhar mais a criatividade, e criar situações de gol", disse o técnico Betinho.
Betinho se mostrou preocupado com a situação do gramado do Estádio do Café. A própria imprensa londrinense tem feito críticas ao campo paranaense. O treinador do Confiança disse que os treinos no Estádio Sabino Ribeiro ajudarão aos jogadores na adaptação ao gramado do estádio em Londrina. "Observei em uns vídeos que o gramado lá não está em boas condições. O Sabino também não encontra-se, no momento, em condições favoráveis, mas pode servir como referência para que iremos enfrentar em Londrina", comentou.