Confiança faz treino secreto no Sabino

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Para fugir dos olhares de curiosos, jogadores do Confiança treinaram com portões fechados
Para fugir dos olhares de curiosos, jogadores do Confiança treinaram com portões fechados

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 14/10/2015 às 00:26:00

Às vésperas de um jogo tão importan-te vale tudo. Até mesmo fechar os portões para a imprensa e torcedores os treinos do Dragão. Foi o que o treinador Betinho fez nesta terça-feira 13 e assim procederá até o treino apronto da quinta-feira 15. A medida foi adotada depois que os proletários viram "olheiros" filmando a movimentação dos jogadores no treino da segunda-feira, 12.

Depois do treino das jogadas ensaiadas, articulações, movimentação de bola, deslocamento dos jogadores, às 16h45, os portões foram abertos e o torcedor ainda pode ver os treinos de finalização e movimentação dos goleiros. Nessa fase, Betinho intensificou os treinos com bola parada e pênaltis.
Depois do treino, Betinho falou porque tomou essa decisão de realizar a atividade com portões fechados.
- É um jogo muito importante para o Confiança, então resolvi fechar a primeira parte dos treinos desta semana. Hoje treinamos muitas cobranças de bola parada e pênaltis. Estamos treinando bastante pênaltis e não queremos que o adversário tenha informações dos nossos jogadores, destacou Betinho.

Após a parte fechada, o técnico realizou um coletivo e na ocasião fez mudanças na equipe titular em relação ao time que iniciou o jogo de ida com o Londrina. Saiu o meia Felipe Lima para a entrada do lateral-esquerdo Pedrinho. Já o meia Everton, que estava improvisado na lateral, voltou para a sua posição de ofício.
O time que iniciou a atividade foi: Rafael Sandes; Ney Maruim, João Paulo, Valdo e Pedrinho; Elielton, Wallace PE, Richardson e Everton; Robinho e Rômulo.