Betinho critica gramado do Estádio do Café

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Além do poder de força do Londrina e a pressão dos torcedores, o gramado do estádio do Café será mais um empecilho para o Confiança
Além do poder de força do Londrina e a pressão dos torcedores, o gramado do estádio do Café será mais um empecilho para o Confiança

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/10/2015 às 00:23:00

Depois de Almir Dias criticar o palco da decisão das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, agora foi a vez do técnico do Confiança, Betinho, comentar sobre o gramado do Estádio do Café, casa do Londrina. O treinador analisou as dificuldades de enfrentar o Tubarão em casa e citou as condições da grama do estádio, como um dos fatores que pode complicar o jogo.
 - O clima de lá já atrapalha. Muito Quente. Por isso o gramado é duro, a terra é batida. Assim, a bola fica muito viva no grama. Até por isso, eles empataram jogando em casa cinco vezes. Teremos que assimilar a pressão e fazer o que sempre fizemos fora de casa: marcar bem e buscar oportunidades de fazer o gol, afirmou o treinador.

Apesar dos obstáculos que pode enfrentar, o Dragão de Aracaju tem um retrospecto muito positivo jogando fora de casa. São quatro partidas seguidas sem perder como visitante. Mas o Londrina também é forte em casa e ainda não perdeu como mandante, o que dificulta ainda mais fazer um prognóstico da partida.
Nesta quarta-feira, Betinho fez mais um treino fechado, liberando a entrada das imprensa e torcedores, só no final da prática. Betinho, inclusive, já pensou em uma possível disputa de pênaltis e já tem preparado o time para esse fundamento, durante as atividades. Caso o jogo termine novamente em um empate sem gols, a vaga para a Série B será decidida nas penalidades máximas.