Em Estância

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 01/08/2012 às 02:46:00

O superintendente da SMTT de Estância, Jorge Conceição, o consultor do Sebrae, Aurélio Viana, o presidente da SMTT de Canindé do São Francisco, Ednilson Espírito Santo, o diretor da Cenpe, Edmilson Mendonça, e o representante da CDL/Estância, reuniram-se no auditório do Fórum Heytor de Souza, com mototaxistas, que pela quarta vez debateram a elaboração de um plano para um projeto de lei a ser apresentado a Câmara Municipal de Estância com o intuito de regulamentar a profissão no município.

Em Lagarto
Está no município de Lagarto desde ontem, 30, o CEAC Móvel. O CEAC busca atender como maior comodidade os cidadãos lagartenses e da região, trazendo serviços públicos com maior rapidez. O CEAC deverá ficar até amanhã, 2, e está instalado na Praça do Tanque Grande. Desde o primeiro dia que a grande a procura da população pelos serviços oferecidos.

CURTÍSSIMAS
·       Em Socorro, todos os três candidatos tiveram seus pedidos de registro deferidos pela Justiça Eleitoral.

·       O mesmo ainda não aconteceu em Itabaiana, onde Luciano Bispo (PMDB) não teve o registro deferido.

·       Quem está apto a ser votado em 7 de outubro é o candidato do PR, Valmir de Francisquinho.

·       O município de Pirambu realiza nesta quarta-feira, 1, audiência pública para apresentação da LDO e do LOA referente ao exercício de 2013.

·       O evento está marcado para as 9 horas, na Câmara Municipal de Vereadores.

·       A LOA estabelece receitas e autoriza despesas da prefeitura, de acordo com a previsão de arrecadação para 2013.

·       Em Estância, todos os candidatos a prefeito estão "aguardando julgamento" de seus registros.

·       Já em Poço Redondo, dois cinco candidatos apenas Manoel Rodrigues da Silva, o Manoel da Farmácia, ainda não teve o aval da Justiça Eleitoral.

·       Há quem aposte que ele não vai ter o seu registro deferido até o próximo dia 5 de agosto.
            

·       Mais uma agencia bancária é assaltada no interior do estado.

·       Na tarde de ontem, 31, dois homens fortemente armados invadiram a agência do Banese, no município de Tobias Barreto.

·       Eles efetuaram disparos contra um vigilante, que foi ferido pelos assaltantes. Mais de trinta pessoas estavam no Banese no momento da ação dos marginais.