Duda e Tainá são vice-campeãs do Circuito Sub-23

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
A afinada dupla sergipana formada por Duda e Tainá conquistou   vice- campeonato do Circuito BB do Vôlei de Praia Sub-23
A afinada dupla sergipana formada por Duda e Tainá conquistou vice- campeonato do Circuito BB do Vôlei de Praia Sub-23

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 17/10/2015 às 00:49:00

Após seis etapas, Duda Lisboa e Tainá Bigi foram vice-campeãs do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia Sub-23 deste ano. A última etapa foi disputada esta semana em Brasília, e as pontuações adquiridas no decorrer da competição deixaram a dupla sergipana com o segundo lugar geral no circuito.

As etapas aconteceram ao longo do ano nas cidades de Chapecó (Santa Catarina), Campo Grande (Mato Grosso), Vitória (Espírito Santo), Rio de Janeiro (capital), Salvador (Bahia) e Brasília. Duda e Tainá, com 17 e 20 anos respectivamente, mais uma vez fizeram brilhante campanha em cenário nacional. Elas ficaram atrás somente da dupla Rebecca e Ana Patrícia na classificação geral.

De acordo com Tainá Bigi, a dupla sergipana fez um bom jogo, mas não conseguiu superar a qualidade das adversárias. "Foi um bom jogo. Elas sempre iniciando o placar, nós encostávamos, mas depois elas abriam novamente", explicou a bolsista.
Mesmo com grande esforço exigido no sub-23, as jogadoras não param por aqui. Tainá já está em Uberlândia, em Minas Gerais, onde disputará os Jogos Universitários Brasileiros (Jubs). E depois, em Goiânia, para o Circuito Open. Já Duda viaja para Londrina, no Paraná, para disputar os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs).