PERDER EM CAMPO

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 01/08/2012 às 02:51:00

1 - Ter equilíbrio não é só requisito essencial do atleta participante da Ginástica dos Jogos Olímpicos, mas em todos, que acabaram na modalidade de Ginástica, por apresentar à equipe masculina da China, a grande campeã, levando a Medalha de Ouro, tornando-se, também, potência olímpica, além da econômica.  O equilíbrio é fundamental em todos os setores da vida. Genisson Silva sempre primou nas suas ações pelo equilíbrio e inteligência nos campos que anteriormente brilhantemente operou conseguindo ser um vitorioso. Agora, como Presidente do Sergipe tem dado cada fora, apesar do bom trabalho na recuperação das finanças do Clube. Toda entrevista concedida extrapola o bom senso e diz palavras e conceitos que não condizem com o Genisson que todos conhecem.

2 - As festas juninas já passaram, mas,  jogaram Genisson numa fogueira que ele continua se queimando até hoje.  O caso mais recente do espírito autoritário deixo claro, momentâneo do Presidente, foi querendo barrar a liberdade de expressão do radialista Ivanilson Martins responsável pela transmissão para a rádio Jornal das notícias do Sergipe. Deve-se , ressaltar a presença solidária do presidente Roberto Silva com o companheiro de militância da imprensa esportiva.

Meio de Campo
SERÁ DURO

-A seleção da Nova Zelândia, com seu esquema cauteloso de 4-4-2, será um duro adversário para o Brasil, que tentará hoje liderar a chave C do futebol olímpico masculino, afirmou o atacante Alexandre Pato.

COPA SUL-AMERICANA
O São Paulo confirmou que o goleiro Rogério Ceni jogará contra o Bahia na estreia da Copa Sul-Americana. O jogo está marcado para hoje, às 21h50, em Pituaçu. O capitão teve a escalação posta em dúvida após reclamar de dores musculares ao final da partida contra o Flamengo, no último domingo.

Cartão Amarelo
Coréia do Sul e Coréia do Norte, pequenos países, que só pensam em guerra, na frente do Brasil no quadro de medalhas da Olimpíada de Londres. Precisamos melhorar.

Cartão Vermelho
O desportista Valdson - da SEEL -afirmou cinco dias antes da realização de Sergipe x River, no Batistão, "tomaria de cerveja toda a renda do jogo" prevendo uma arrecadação baixa. Deu uma de Pai Jorge. Acertou.

Gol de Letra
Colégio Master promovendo jogos internos com várias modalidades esportivas, entre os seus alunos. Grande iniciativa é assim que tudo começa.