Cruzeiro e Fluminense lutam pela reabilitação

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
No primeiro turno no jogo do Maracanã, o Fluminense venceu por 1x0. Hoje tem tira-teima entre cruzeiro e Fluminense, no Mineirão
No primeiro turno no jogo do Maracanã, o Fluminense venceu por 1x0. Hoje tem tira-teima entre cruzeiro e Fluminense, no Mineirão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 18/10/2015 às 00:30:00

Belo Horizonte, MG - Dois times que decepcionaram neste Brasileirão até aqui, se enfrentam neste domingo. O Cruzeiro recebe o Fluminense no Mineirão, às 11h00 da manhã, em duelo de meio de tabela. A promessa é de muito calor em Minas no horário da partida, o que pode tirar a qualidade do jogo. As equipes parecem já ter se livrado do rebaixamento, mas em compensação não demonstram maiores pretensões do que um desanimador meio de tabela.

O momento do Cruzeiro é um pouco melhor, o time não perde há seis rodadas, mas venceu apenas dois desses jogos, com um excesso de empates. Na última quarta-feira, a raposa ficou no 2 a 2 com o Atlético-PR, jogando na Arena da Baixada. A raposa se encontra na 13ª posição com 38 pontos. No primeiro turno o Fluminense levou a melhor e venceu o Cruzeiro por 1 a 0 no Maracanã.

Entre voltas por lesão e suspensão, desfalques e mudanças por critérios técnicos, o técnico Mano Menezes escalou o time mineiro no treino desta sexta-feira com cinco alterações na comparação com a equipe que ficou no empate em 2 a 2 com o Atlético-PR, na quarta-feira.

A principal dúvida tricolor é a lateral-esquerda, pois Giovanni e Leo Pelé estão machucados e o Breno Lopes não jogará porque pertence ao Cruzeiro. Assim, Eduardo Baptista poderá ter que adotar uma improvisação, com Gustavo Scarpa sendo o favorito para ocupar a vaga.