Milton Dantas apresenta plano de trabalho na FSF

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O presidente Milton Dantas apresenta o seu plano de trabalho à frente da FSF
O presidente Milton Dantas apresenta o seu plano de trabalho à frente da FSF

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 18/10/2015 às 00:30:00

Depois de eleito, o futuro presidente da FSF, Milton Dantas, agradeceu a confiança dos clubes, afirmando que a partir de agora, a responsabilidade será maior ainda, pois pretende dar um choque de gestão objetivando promover o desenvolvimento do futebol sergipano nos quatro anos de sua administração.   

Milton Dantas garantiu que uma das mais importantes ações de sua gestão será captar recursos para investir no futebol sergipano, investir no material humano fazer uma gestão transparente e em combinação com os clubes. Por isso montou uma diretoria compromissada com o crescimento do nosso futebol.

Propostas - Milton Dantas falou dos seus planos a frente da FSF, destacando sua proposta de trabalho, com ações que visam proporcionar o desenvolvimento do futebol sergipano. No plano de trabalho, entre outras ações constam: a transparência da gestão, com a valorização do quadro funcional da entidade, contratação de uma empresa de marketing, para trabalhar a imagem da FSF e captar recursos, através da promoção de campanhas e eventos.

O presidente eleito da FSF disse que dará ênfase às mídias sociais como site, facebook, twitter, instagram, utilização do canal youtube e a criação de um canal de TV., investimento no material humano, com cursos de capacitação para árbitros e assistentes e a criação de um fórum para debate do futebol sergipano, criação do programa "Federação itinerante" e a criação de um programa de rádio, criação de uma competição intermunicipal, essas entre outras ações, que serão implementadas, para dinamização e crescimento do futebol sergipano.