Sergipão da Divisão A2 nas quartas de final

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
No Andrezão em Canindé, acontece o clássico do Alto Sertão entre Canindé e Guarany de Porto da Folha
No Andrezão em Canindé, acontece o clássico do Alto Sertão entre Canindé e Guarany de Porto da Folha

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 21/10/2015 às 00:54:00

A última rodada da fase de grupos do Campeonato Sergipano da Divisão A2 aconteceu neste domingo, 18. Todos os jogos foram realizados às 15h00 e classificou os oito finalistas, definindo também os próximos confrontos. A segunda fase começa no próximo sábado, 24.  

Foram classificadas pelo Grupo A, as equipes do Olímpico e Sete de Junho. Pelo grupo B, Dorense, Maruinense e Aracaju e pelo grupo C, Guarany, América e Canindé.

Na rodada deste domingo, o Olímpico empatou em 1 a 1 com o Sete de Junho em Itabaianinha. No Wellington Elias, em Socorro, o Aracaju ficou no 0 a 0 com o Dorense. Em Porto da Folha, o Guarany goleou o Canindé por 4 a 1. Em Aquidabã, Força Jovem e Maruinense ficaram no 0 a 0 e finalmente em Propriá, o América venceu o Propriá por 2 a 0.

Os dois primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados avançaram à fase seguinte. Na conclusão da rodada final, mais quatro clubes se somaram aos classificados antecipadamente, Olímpico, Sete de Junho, Guarani e Dorense. Garantiram a classificação também, as equipes: do Canindé, América, Aracaju e CSM.

As quartas de final começam no próximo final de semana com jogos sábado e domingo e apresenta os seguintes confrontos:  No sábado 24, no Vavazão em Maruim, o Maruinense encara o Olímpico de Itabaianinha. O jogo de volta acontece no Souzão, em Itabaianinha. Canindé no Andrezão recebe a visita Guarany. A partida de volta será no Caio Feitosa em Porto da Folha. Ainda no sábado, o América joga contra o Sete de Junho, no Durval Feitosa em Propriá. O jogo de volta será no Brejeirão, em Tobias Barreto. Finalmente, domingo 25, no Estádio Wellington Elias, em Socorro, jogam Aracaju e Dorense. A partida de volta será na semana seguinte no Ariston Azevedo, em Dores.