Luciano Huck postou uma foto em seu Facebook ao lado da cantora Katy Perry.

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Luciano Huck e Katy Perry
Luciano Huck e Katy Perry

Márcia
Márcia

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 01/08/2012 às 03:01:00

@@@ Luciano Huck  postou uma foto em seu Facebook ao lado da cantora Katy Perry. "Kate Perry agora a pouco. O papo foi ótimo. Gente boa. E de fato feliz por estar no Brasil. Em breve vamos colocar a matéria no Caldeirão", escreveu o apresentador na segunda (30). A cantora, que desembarcou no Rio no domingo (29), está no Rio, para divulgar o documentário "Part of Me".

 

 

 

 

@@@ A apresentadora Márcia Goldschmidt, 50, que agora mora em Portugal, está grávida do seu novo marido, o empresário de Lisboa, Nuno Rego. O casal espera duas meninas, que ainda não tiveram os seus nomes escolhidos. Ainda também não há uma decisão, se ela virá ao Brasil antes do parto ou não. O "Domingo Espetacular", da Record, já tem acertada uma entrevista exclusiva com a apresentadora, que deve ser gravada ainda no decorrer dos próximos dias.

 

 

 

 

 

 

@@@ Carlos Villagrán, que interpreta o Quico no Chaves, assegura que foi humilhado na última homenagem que fizeram na Televisa pelos 40 anos do seriado ao ator e criador Roberto Gómez 'Chespirito' Bolaños. Villagrán conta que, assim como Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, ele também não foi convidado para a homenagem, mas, ao contrário da atriz ele decidiu comparecer mesmo assim ao evento. "Fui até lá no dia da gravação para dizer que não é só o Chaves a estrela do programa, e sim todos nós. Se era uma homenagem pelos 40 anos da série, deveríamos todos ter subido ao palco para receber a homenagem", disse o ator. Mas foi Antonieta de las Nieves quem soltou o que aconteceu com o amigo de série ao chegar à homenagem: "Carlos viajou do Chile até o México, porque queria participar da homenagem.

@@@ Aos amigos, Alexandre Pato tem confidenciado que não quer continuar a namorar Barbara Berlusconi, mas está com medo de se separar simplesmente por causa da reação do pai  da moça. De acordo com o blog do colunista Leo Dias do jornal O Dia, Silvio Berlusconi é empresário e ex-primeiro ministro italiano e todos sabem de sua ligação com a máfia.