Robinho é o primeiro a deixar o Confiança

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O atacante Robinho disse que deu um até breve. Não foi um adeus ao Confiança. Ele espera retornar em breve
O atacante Robinho disse que deu um até breve. Não foi um adeus ao Confiança. Ele espera retornar em breve

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/10/2015 às 11:11:00

Encerrada a gloriosa temporada de 2015 para o time proletário, a diretora já trabalha na renovação do elenco para 2016. Na realidade, alguns atletas do atual elenco retornam às suas equipes de origens, outros serão dispensados, mas sabe-se que pelo que foi apresentado na temporada, muitos deles terão seus contratos renovados. Mas esses nomes não são ainda conhecidos.
O que se sabe é que o atacante Robinho foi o primeiro a deixar o convívio proletário. O atleta retornou à Fortaleza na madrugada desta quarta-feira, 21. Cedido pela equipe do Ceará Sporting fruto da transação que envolveu o goleiro Everson, Robinho se encaixou como uma luva no ataque proletário e formou uma boa dupla com Rômulo. Era a dupla Ro-Ro. Robinho marcou gols importantes. Ele balançou as redes adversárias duas vezes no Brasileiro da Série C, uma delas contra o Fortaleza, principal rival do seu clube de origem, no empate em 1x1, na Arena Castelão.
O retorno de Robinho ao clube de origem á era esperado. Agora o atleta aguardará o desenrolar das definições. "Se for para voltar para o Confiança ficarei satisfeito. Agradeço a diretoria, comissão técnica, jogadores e os torcedores que apoiaram. Deixo um até logo", se despediu o jovem atacante que entra no período de descanso.