Trabalho de reformulação no Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
A exemplo de Robinho que retornou ao Ceará, os atletas Rômulo, Dimas e Felipe Lima retornam ao Vitória
A exemplo de Robinho que retornou ao Ceará, os atletas Rômulo, Dimas e Felipe Lima retornam ao Vitória

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 23/10/2015 às 10:51:00

Jogadores do Confian-ça compareceram ao Sabino Ribeiro na tarde da quarta-feira 21, e se reuniram com, para traçar o destino da equipe na próxima temporada. Foi a primeira reunião da diretoria com os jogadores, depois da eliminação do Brasileiro da Série C. Na verdade, foi uma reunião mais de agradecimento dos dirigentes, pelo desempenho dos atletas na temporada.
Nada ficou definido. Nem mesmo a permanência do treinador Betinho.  No entanto o treinador Betinho e a diretoria devem se reunir em breve, para confirmar a continuidade do técnico e a definição dos atletas que interessam ao treinador para a próxima temporada.
Na reunião, o diretor de futebol Ernando Rodrigues, afirmou que pretende manter 70% do elenco deste ano. Ernando informou também  as devoluções e agradecimento aos clubes que cederam seus atletas ao time proletário. Robinho já foi devolvido ao Ceará.  Outros jogadores que também foram emprestados ao Dragão como João Paulo, Almir Dias, Felipe Lima, Dimas e Rômulo, também serão devolvidos e só depois tentarão uma nova negociação.
- Já agradecemos a cada clube pelos jogadores emprestados, a exemplo do Vitória e do Ceará. Gostaria de tranquilizar a torcida azulina e dizer que nossa intenção é manter de 70% a 80% do elenco atual, para a próxima temporada, explicou o diretor de futebol Ernando Rodrigues.