Diretoria e Betinho definem nesta terça-feira

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Hoje é o dia \"D\" para Betinho e a diretoria do Confiança. Na reunião desta terça-feira deve ser confirmada a permanência do treinador para a próxima temporada
Hoje é o dia \"D\" para Betinho e a diretoria do Confiança. Na reunião desta terça-feira deve ser confirmada a permanência do treinador para a próxima temporada

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 27/10/2015 às 00:58:00

Falta muito pouco para o treinador Betinho definir sua permanência no Confiança na próxima temporada. Nesta terça 27, acontece mais uma reunião entre o treinador e a diretoria proletária, quando deve acontecer a definição. Vários encontros já foram realizados, mas o que se sabe é que ainda não foi "batido o martelo".
O que se sabe é que existe o interesse da manutenção de toda a comissão técnica por parte da diretoria, que também, tem conhecimento quanto a vontade expressa pelo treinador Betinho em suas entrevistas. Só que não foi definido o "fico".
Segundo o Diretor de Futebol do Confiança, Ernando Rodrigues, nesta terça-feira haverá mais uma rodada de negociação e definições. "Já iniciamos a conversa com o treinador Betinho e mostramos a realidade do clube. Não temos como atender ao pedido dele, mas estamos conversando e com certeza, vai dar tudo certo no final", afirmou o dirigente.
Com um calendário recheado de competições para o próximo ano, o objetivo da diretoria alvi azul é formar um grupo muito forte de jogadores, para brigar por sucesso nas quatro competições de que participará: Estadual da Série A-1, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro.