Valadares Filho representa a renovação, diz Rogério

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 01/08/2012 às 14:41:00

O presidente estadual do PT, deputado federal Rogério Carvalho, disse acredita que o candidato a prefeito de Aracaju Valadares Filho (PSB) terá no processo eleitoral um desempenho muito bom em função do grupo que representa. "Há  muita obra, muito serviço prestado ao município de Aracaju. Além disso, Valadares  representa a juventude, a modernidade e  a renovação", afirmou.

"Será um contraste muito bom com o seu adversário que esteve à frente da Prefeitura há 40 anos atrás, é antigo, é ultrapassado", disse Rogério, referindo-se  ao candidato João Alves, do DEM.

Para ele, esses comparativos dão ao eleitorado a possibilidade de poder se manifestar com clareza, por ter um candidato de direita que esteve vinculado à ditadura militar e um candidato jovem que veio depois da ditadura militar e que tem proposta de inclusão pelo direito, enquanto o seu adversário só tem políticas compensatórias.

Diz o deputado que um traz a marca do DEM, do PFL e do PSDB, partidos que tiveram desempenho no campo social muito distante, além de ter em seu palanque, Serra, Demóstenes, Roberto Arruda. Enquanto Valadares terá em seu palanque o PT, PMDB, PSD, que sempre estiveram ao lado do ex-presidente Lula e da Dilma. "Um terá em seu palanque o maior presidente da história do Brasil, o presidente Lula e a presidente Dilma, e no outro terá o Serra, o Demóstenes, o Arruda", ironizou.

Perguntado se  o PT vai se empenhar na campanha de Valadares Filho, Rogério disse que à medida que a campanha for ganhando corpo e ganhando as ruas mais efetiva será a participação da militância do PT.