Sergipe antecipa a apresentação

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Diretoria do Sergipe quer apoio da torcida na apresentação do elenco, com sorteio de uma motocicleta
Diretoria do Sergipe quer apoio da torcida na apresentação do elenco, com sorteio de uma motocicleta

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 29/10/2015 às 00:21:00

A diretoria do Sergi-pe antecipou do dia 17 para o dia 15 de novembro, a apresentação do novo elenco rubro e a comissão técnica que trabalharão na temporada de 2016. "Por ser um domingo e podermos contar com uma maior presença de torcedores no João Hora, resolvemos antecipar a apresentação do grupo para o dia 15, que é um domingo e dia comemorativo à Proclamação da República", disse Ramon Barbosa, vice-presidente de futebol da equipe.
O objetivo segundo Ramon é repetira o sucesso que foi a festa de 106 anos do clube, realizada no dia 17 de outubro. Além da apresentação dos atletas e comissão técnica, consta da programação a inauguração da academia do clube e o sorteio de uma motocicleta.
- Para isso cobraremos o valor de R$ 20,00, com direito a concorrer ao sorteio da moto. Esperamos contar com o apoio do torcedor rubro.  Todos os valores arrecadados na programação serão revertidos em beneficio do próprio grupo de jogadores, para custear as despesas da pré-temporada, revelou Ramon Barbosa.
Entre os jogadores que serão apresentados no dia 15 de novembro, já estrão confirmados: Rafael Córdova (goleiro), Carlos Alexandre (zagueiro), Carlos Henrique (lateral-direito), Mateus Santos e Welton (volantes), Yannick (apoiador), Marcinho Beija-Flor e Jaílson (atacantes), além do treinador Roberval Davino serão apresentados também todos os membros da Comissão Técnica.